Volte ao SPIN

SPIN01 SPIN02 SPIN03 SPIN04 SPIN05 SPIN06 SPIN07
SPIN08 SPIN09 SPIN10 SPIN11 SPIN12 SPIN13 SPIN14
SPIN15 SPIN16 SPIN17 SPIN18 SPIN19 SPIN20 SPIN21
SPIN22 SPIN23 SPIN24 SPIN25 SPIN26 SPIN27 SPIN28
SPIN29 SPIN30 SPIN31 SPIN32 SPIN33 SPIN34 SPIN35
SPIN36 SPIN37 SPIN38 SPIN39 SPIN40 SPIN41 SPIN42
SPIN43 SPIN44 SPIN45 SPIN46 SPIN47 SPIN48 SPIN49
SPIN50 SPIN51 SPIN52 SPIN53 SPIN54 SPIN55 SPIN56
SPIN57 SPIN58 SPIN59 SPIN60 SPIN61 SPIN62 SPIN63

SPIN64 SPIN65 SPIN66 SPIN67 SPIN68 SPIN69 SPIN70
SPIN71 SPIN72 SPIN73 SPIN74

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Porque nós precisamos da liberdade, tá bom spin TEMERosos...

porquê nós vagabundos precisamos de muito tempo livre........ e de muita liberdade. Emoticon heart
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
José Carlos Lima Spin só sei que o tempo está passando e eu em branco ocupado com esse mundo ordinário...dormindo sonhei olhei fui uma mulher de longos cabelos e com um capacete invertido
CurtirResponder1 h
José Carlos Lima Spin preciso construir tornar visível esta obra ...pelo menos uma a cada mensa´rio...senão vou me ater ao mundo ordinário...
CurtirResponder1 h
José Carlos Lima Spin o certo é que o pais está sendo entregue ao crime organizado...até então eles estavam restritos ao legislativo, so que tomaram o poder executivo...os Constituintes de 88, ao dar essa possibilidade ao Congresso(de assumir o Executivo) não imaginavam que...Ver mais
Robério Correia
1 h
Sabe aquela família dona do heliPÓptero com meia tonelada de "cocaína sem dono"? Ganhou um mimo do governo golpista.
José Carlos Lima Spin https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1303231966360737&set=a.683206381696635.1073741828.100000218394246&type=3&theater
Fernando Morais
23 h
hélio de almeida, nosso cronista gráfico, apresenta as duas versões da logomarca do "governo de salva cão nacional".
José Carlos Lima Spin eles tem asas mas não sabem voar
José Carlos Lima Spin bonitinho mas ordináriohttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=1303297729687494&set=a.683206381696635.1073741828.100000218394246&type=3&theater
Fernando Morais
21 h
alguém disse que esse moço do rio que foi nomeado secretário usurpador da cultura é talentoso e que pode fazer coisas legais no governo. respondi que com golpista não tem papo. podia ser até o leonardo da vinci que levaria porrada do mesmo jeito.
José Carlos Lima Spin Na ação a mulher de longos cabelos caminhava à minha frente com um capacete na cabeça e tendo a viseira invertida....preciso vivenciar isso de forma presencial..nesse mês de ...acho que perdi a noção do tempo do calendário spin...deixe ver ...
José Carlos Lima Spin hoje são 67 de ....qual mesmo o mes...acho que jupiter...sim,,,jupiter http://josecarloslima67.blogspot.com.br/

JOSECARLOSLIMA67.BLOGSPOT.COM|POR JOSÉ CARLOS LIMA
José Carlos Lima Spin não posso ater-me ao mundo ordinario...mas ...nõ sei...https://www.blogger.com/profile/05100280369083640749

Blogger is a free blog publishing tool from Google for easily sharing your thoughts with the world. Blogger makes it simple to post text, photos and video onto your personal or team blog.
BLOGGER.COM
José Carlos Lima Spin Eis aqui os escaninhos do mundo ordinário...preciso guardar nestes escaninhos tudo o que rola no mundo ordinário e que a mim se apresenta através da linha do tempo...preciso de tempo....pará isso...ontem vi um rpaz tão boni5o....era o sexo...mas...isso é do escaninho do spin sexual...não sou apenas isso...nem tampouco material social...somos também espirito e, como tais, não podemos seguir o tempo do yupiie que comanda a cultura deste pais...mas todos são yupiess...https://www.blogger.com/profile/03127733733783902981

Blogger is a free blog publishing tool from Google for easily sharing your thoughts with the world. Blogger makes it simple to post text, photos and video onto your personal or team blog.
BLOGGER.COM
José Carlos Lima Spin talvez eu deva abrir um escaninho para o spin yupiie.
José Carlos Lima Spin yuppie http://yupiie.com/site/

Estamos sempre à procura/desenvolver novidades para apresentar aos nossos clientes e à espera…
YUPIIE.COM
José Carlos Lima Spin yuppie
'jʌpi/
adjetivo e substantivo de dois gêneros
diz-se de ou jovem executivo, profissionalmente bem remunerado, e que gasta sua renda em artigos de luxo e atividades caras.

José Carlos Lima Spin pronto: resolveu: se não achou nem uma mulher, achou um de dois gêneros para a cultura
José Carlos Lima Spin isso: dois gêneros...
José Carlos Lima Spin tâ resolvido...
José Carlos Lima Spin preciso ralar..fui...
José Carlos Lima Spin rssss..a noite apaggo tudo o que escrevi por aqui nesse momento de descontrole...
José Carlos Lima Spin deixei o meu namorado alias...re prciso encontra-lo...mas isso é código 2....não me interessa no moemnto...o sexo nos tira do campo da arte...são 3 os codigos na realidade spin...
José Carlos Lima Spin ué, uma palavra tão comum yuppie mas não achei blog com url no wordpress nem no blogger...coisa truncada...hum...bom gestor...e de dois gêneros: o yuppie ou a yuppie...assim o .governo usurpador resolveu a questão de gênero....escolheu um dois gêneros;;;;
José Carlos Lima Spin pelo menos a arte me da essa possibilidade de morrer de rir...
José Carlos Lima Spin pelo menos a arte me da essa possibilidade de vibrar
José Carlos Lima Spin e de me tornar belo
José Carlos Lima Spin arte ou estado da arte tanto vez
José Carlos Lima Spin e de não aceitar travas barreiros medos
José Carlos Lima Spin o que não faria em estado ordinãrio como por exemplo esbaldarme no face de ceci
José Carlos Lima Spin sei que ela pode até me excluir mas no momento nada disso me importa
José Carlos Lima Spin neste momento o que me importa é a liberdade anti-yuppie....
José Carlos Lima Spin por falar nisso, será que possuo um escaninho para o spin hiipe...vou ver
José Carlos Lima Spin ah tem sim,,,mas não entendo essa linguahttp://www.hippie.com/

HIPPIE.COM
José Carlos Lima Spin acchei no escaninho do spin yupiie....mas não era...e sim hippie https://vimeo.com/106317682

Longa-metragem dirigido por Lírio Ferreira Produção Drama Filmes 2014
VIMEO.COM
José Carlos Lima Spin https://vimeo.com/71610824

Set against the turbulent atmosphere of the 1960s, Tropicália is a feature length documentary…
VIMEO.COM
José Carlos Lima Spin há tantas coisas boas no escaninho do spin yuppie sic hippie
José Carlos Lima Spin preciso sim abrir um escaninho para guardar as coisas yuppie...são lindos mas infelizes...não é mesmo sr marcelo calero....http://qga.com.br/.../porque-os-jovens-profissionais-da...
José Carlos Lima Spin porque são pequenos...tem asas mas não sabem voar...por isso são infelizes....ficam restritos a projetos pessoas individuais umblicais isso que se viu no fatidico dia 17 de abril: eu dou o golpe em nome da minha ma~e...do meu pai...do meu papagaio....
José Carlos Lima Spin eles venceram...
José Carlos Lima Spin engraçãdo, eu já tinha o escainho do spin yupiie....agora sei...eles são o que mais não quero: o ihttp://spiniii.blogspot.com.br/

SPIN "i" ou pequeno ou…
SPINIII.BLOGSPOT.COM|POR JOSÉ CARLOS LIMA
CurtirResponderRemover visualizaçãoAgora mesmo


José Carlos Lima Spin spin ou descamba[meu apelido de infância], tanfo faz...

José Carlos Lima Spin http://www.dicionarioinformal.com.br/descambar/

Significado de descambar. O que é descambar: 1 - Cair, desabar, tombar. 2 - Descer, declinar. 3 - Tender, derivar.…
DICIONARIOINFORMAL.COM.BR
José Carlos Lima Spin
José Carlos Lima Spin preciso criar olhar ser girar descambar na geladeira sic ladeira sob o padraão rizoma, um processo aberto tipo gengibre sem começo oufim(vide deleuze e guattrari 8
José Carlos Lima Spin na infancia perdia os freios ao descer a ladeira com uma lata dá gua na cabeça ou era sem freios mesmo dai o apelido que hoje tem o mesmo signficado: spin...que roda...que fica livre...

Nenhum comentário: